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Dúvidas Frequentes

Como acompanho meu Pedido?

Para maior comodidade de nossos consumidores colocamos a disposição uma ferramenta que possibilita acompanhar todo o processamento do pedido, desde a aprovação do pagamento até a entrega.

Basta acessar sua conta efetuando seu Login na parte Superior da Loja (canto direito).
Neste ambiente possível também buscar os últimos pedidos, e verificar a situação de cada um deles de forma simples e rápida.

 

Meu Pedido consta como Em Análise, o que isso significa?
Significa que seu Pedido já foi pré-aprovado pela operadora e está aguardando a liberação para que nossa equipe possa iniciar o processo de entrega de sua compra.

Meu Pedido consta como Faturado, o que isso significa?
Significa que seu Pedido já está em processo de Faturamento, emissão da nota fiscal e expedição (separação/embalagem) para o encaminhamento aos Correios.
Próximo passo é aguardar a finalização do processo onde você receberá o número de Rastreio para acompanhamento de sua compra.

O Serviço dos Correios disponibiliza hoje um sistema onde você acompanha tudo online, desde o horário da postagem de sue pedido até a entrega.

 

Qual prazo de entrega?

Nosso prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto em nosso estoque.

Você pode simular o prazo de entrega dentro da loja virtual. Para isso, inclua um produto no carrinho de comprar clicando no botão “comprar”.

Adicione o número de seu CEP no campo disponível para digitação do mesmo e clique em “calcular”. Imediatamente aparecerá o prazo de entrega na tela, no campo “Métodos de envio”.

A consulta do número do CEP é feita através do site dos Correios.

ATENÇÃO: O prazo de entrega do pedido é considerado a partir da emissão da Nota Fiscal.

  


Considerações gerais


Troca de produto
A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) nos casos de erro de tamanho e cor no momento do envio do pedido. O prazo para solicitação de troca do produto é de sete (7) dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado através de nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC).

As peças íntimas, por medida de segurança, não serão trocadas, com exceção das que forem entregues com defeito. Neste caso, especificamente, comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC.

- Produto com defeito/avaria


Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) para orientação dos procedimentos a serem adotados.
Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

- O produto não poderá ter indícios de uso.
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.
- Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem esta devolvendo, CPF e a data da devolução.

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