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Central de Atendimento

 

Formas de Envio & Entregas
Sistema de Correios.
Privacidade & Segurança
A Body Glove se compromete em respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações. Os dados solicitados em nosso site são utilizados apenas para facilitar sua experiência de compra e mantê-lo atualizado sobre nossas promoções e vantagens, se assim você desejar.
Trocas & Devoluções

Troca ou Devolução no site por:

Insatisfação / Arrependimento / Desistência 
Se você efetuou a compra na loja Body Glove recebeu o produto em perfeitas condições e, ainda sim, não ficou satisfeito. Você pode trocar o produto em até 30 dias corridos a contar da data de recebimento do produto. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto (para situações de Arrependimento / Desistência), os produtos acompanhados da Nota Fiscal de venda, com manuais, todos os acessórios.

Troca por cor ou tamanho:

Você escolhe a nova cor e/ou tamanho que deseja, nos envia o produto a ser trocado e nós enviamos o novo produto para você. As cores e tamanhos estão sujeitos à disponibilidade de estoque e deverão ter o mesmo valor do produto que você comprou. *Nossa grade de cores poderá sofrer alterações de valores.

Defeito

O prazo para a troca de produtos com defeito são de 90 dias corridos a contar da data de recebimento.
Para solicitar a troca, entre em contato com a nossa Central de Atendimento (por fone, chat ou e-mail) e explique qual é o defeito.
Caso receba algum produto diferente do seu pedido, sem acessórios, com a embalagem aberta ou avariada, recuse de imediato fazendo uma ressalva no comprovante de entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Se identificar o erro após a abertura da embalagem, não tire as etiquetas e notifique nossa Central de Atendimento em até 7 dias corridos.

Cancelamento da Compra

Caso o produto não tenha lhe agradado, você pode solicitar o cancelamento da compra pelo telefones ou via chat e e-mail.
Somente o titular do pedido pode solicitar o cancelamento.

Se a forma de pagamento escolhida foi boleto bancário e se o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente dentro do prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.

Devolução da mercadoria:

O produto deve ser devolvido, da maneira que foi enviado, em sua embalagem original, junto com todos os acessórios e manuais.
Atenção: O produto que não atender às condições exigidas, não será aceito como devolução e automaticamente será reenviado ao endereço de origem.


Restituição dos valores:

Cartão de crédito: No caso de compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor ocorre por meio de estorno no cartão de crédito em até 10 dias úteis. Após esse prazo, consulte a administradora responsável para saber como será lançado o estorno em sua fatura. 
Boleto bancário: A devolução de valores pagos em boleto bancário ocorre por meio de reembolso na conta-corrente do titular da compra em até 10 dias úteis. Se o titular da compra não possuir uma conta em banco, a restituição será realizada através de Ordem de Pagamento, pois não são aceitas contas de terceiros.

Condições Gerais:

Os produtos devem ser devolvidos em sua embalagem original.
É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto (para situações de Arrependimento / Desistência), os produtos acompanhados da Nota Fiscal de venda, com manuais, todos os acessórios.


Após a chegada em nosso depósito, o produto será submetido à análise de nossos analistas, que emitirão um laudo final sobre a solicitação de troca.
Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.


Agradecemos sua visita, nos colocamos à disposição.

Minhas Compras

Como acompanho meu Pedido?

Para maior comodidade de nossos consumidores colocamos a disposição uma ferramenta que possibilita acompanhar todo o processamento do pedido, desde a aprovação do pagamento até a entrega.

Basta acessar sua conta efetuando seu Login na parte Superior da Loja (canto direito).
Neste ambiente possível também buscar os últimos pedidos, e verificar a situação de cada um deles de forma simples e rápida.

 

Meu Pedido consta como Em Análise, o que isso significa?
Significa que seu Pedido já foi pré-aprovado pela operadora e está aguardando a liberação para que nossa equipe possa iniciar o processo de entrega de sua compra.

Meu Pedido consta como Faturado, o que isso significa?
Significa que seu Pedido já está em processo de Faturamento, emissão da nota fiscal e expedição (separação/embalagem) para o encaminhamento aos Correios.
Próximo passo é aguardar a finalização do processo onde você receberá o número de Rastreio para acompanhamento de sua compra.

O Serviço dos Correios disponibiliza hoje um sistema onde você acompanha tudo online, desde o horário da postagem de sue pedido até a entrega.

Pagamentos, Preçõs & Promoções
Trabalhamos com sistema de cartões de crédito, boleto bancário e ou transferência bancária. Nossas promoções podem sofrer alterações sem aviso prévio. Quaisquer diversgências em algum tipo de promoção, seja no cruzamento de informações que venham a não condizer com nossas diretrizes ou regrasou mesmo uma falha do sistema serão totalmente canceladas e o valor estornado ao cliente, sem garantia da aquisisção do produto no valor calculado caso seja comprovado erro por parte do cálculo do sistema.
Atualizar Informações Cadastrais
Mantenha seus dados cadastrais sempre atualizado para que possamos entrar em contato caso seja necessário e para que possa participar de nossas promoções.
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